Política de Troca e Cancelamento

A Deslumbre concede o prazo de 30 dias corridos para trocas ou devoluções de produtos comprados no site. Somente o responsável pela compra poderá solicitá-la, Para isso basta entrar em contato com a empresa, apresentar o motivo, número do pedido, nome completo e RG.

1. Central de atendimento:
Para solicitar uma troca ou devolução, você pode utilizar uma das formas a seguir:
E-mail: contato@deslumbre.com.br
Telefone: (011) 2306-2673
No momento da sua solicitação não esqueça de estar em posse do número de pedido e RG.

2. Encargos para troca:
Depois de solicitada troca ou devolução, a Central de Atendimento fornecerá todos os dados necessários para que os produtos sejam encaminhados novamente à Deslumbre pelos Correios. Os encargos da primeira tentativa de troca são de responsabilidade da Deslumbre, realizada via Código Reverso de Postagem.
Os produtos devem ser postados em suas embalagens originais, acompanhado de manuais, eventual material publicitário, acessórios que os acompanha e nota fiscal. O novo produto escolhido a ser enviado, em caso de trocas, também terá o frete pago pela Deslumbre.
O site dos Correios possui um passo a passo para postagem do produto que será trocado, para informações você pode clicar aqui ou visitar o site dos Correios.
Se existirem mais solicitações de troca para o mesmo pedido, a Deslumbre poderá fazer cobrança de frete e outros encargos de postagem ao cliente.

3. Troca com diferença de preço:
Se  o cliente optar por um produto com valor superior ao do que está sendo objeto da troca, o pagamento da diferença de valores será viabilizado por meios das opções de pagamento disponíveis no site.
Caso o novo produto tenha valor inferior ao objeto da troca, o cliente poderá optar pela devolução de valores ou crédito para futura compra. Na hipótese de devolução a Deslumbre restituirá o crédito ao cliente por meio de deposito bancário ou restituição no cartão de crédito. A Central de Atendimento solicitará ao cliente todas as informações necessárias para garantir a devolução.

4. Cancelamento do pedido
Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Deslumbre. Caso o produto já tenha sido entregue, a Deslumbre pede o prazo de 5 (cinco) dias úteis após a devolução ter sido recebida para realizar cancelamento e instruções de restituição de valor.
Caso o produto ainda não tenha sido entregue, o prazo para realização do cancelamento e obtenção de informações para restituição de valores é de 5 (cinco) dias úteis.
Após o recebimento do produto o cliente poderá solicitar o cancelamento no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, na forma prevista acima.
A Central de Atendimento Deslumbre funciona de segunda a sexta das 08h00 às 18h00, nos contatos que seguem:
E-mail: contato@deslumbre.com.br
Telefone: (011) 2306-2673

ATENÇÃO:
O produto que não atender às condições exigidas para devolução pela Deslumbre não será aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Deslumbre se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.